01 outubro 2012

Solução para o calor






Não só desenhei mal o cabelo, como também o pus de cor diferente... - e creio que esta seja a única piada da tira.

ACTUALIZAÇÃO:

Ora bem, como que a pedidos, vou reformular a frase ali de cima:

Não só desenhei fiz mal o cabelo, como também o pus de cor diferente... - e creio que esta seja a única piada da tira.

Pronto, era isto. Já agora, eu aqui vejo que o primeiro cabelo está preto e o segundo está castanho, mas enfim, eu tenho problemas de visão, não dou certezas.

2 comentários:

  1. Introduzo: a menos que meu monitor esteja com defeito, aquilo que vc. chama de cabelo está com a mesma cor nos dois quadros: PRETA.

    Chamar isso de desenho é ofender desenhistas minimamente sérios.

    "Comentários moderados" é uma maneira de dizer que vc. publica apenas o que interessa; ou seja, elogios.

    Fica o desafio: publique este, na íntegra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vou entrar na questão do desenhar, até porque concordo contigo. Mas creio que isto das tirinhas meme seja uma oportunidade de fazer tirinhas para quem, tal como eu, é um zero à esquerda no desenho.

      O primeiro objectivo do blogue não foi fazer os rage comics, mas publicar os nossos desenhos rascas para gozar com as nossas "incapacidades em desenhar". As tirinhas vieram de acréscimo - e eu não obrigo ninguém que não goste deste tipo de coisa a visitar este blogue.

      Admiro muito e respeito quem saiba desenhar, como também espero que os outros respeitem quem não o saiba fazer.
      ___

      Quanto à moderação, se leres os raros comentários dos outros posts, vais perceber que todos são publicados (sim, estão publicados comentários com críticas).

      Eles são moderados para eu os ler, porque se alguém comentar nos posts mais antigos, a probabilidade de eu os ler é mínima.

      Repara: se os comentários são moderados, quando eu entro no painel do blogger aparecem lá todos os que ainda não foram moderados e etc., etc.

      Eu também tenho a opção de receber os novos comentários por e-mail, só que a maior parte dos avisos vai para a pasta do spam - enfim, a moderação é a opção mais fácil.

      Se eu quisesse realmente que só os elogios fossem publicados, não permitia que pessoas sem o login feito (vulgo anónimos) comentassem.

      Mas, lá está, para quê restringir as opções de comentários quando acredito que a pessoa é livre de comentar com a identidade revelada ou não? Cada um faz o que bem entender, certo?
      ___

      Quanto à cor do cabelo, realmente depende das definições de cada monitor, mas aqui no meu o primeiro está preto e o segundo castanho.
      ___

      De qualquer maneira, agradeço o comentário construtivo e se te ofendi, peço desculpa; e se sabes desenhar, melhor para ti. xD

      Eliminar

Os comentários serão moderados, pelo que vocês têm a garantia de que serão lidos.

Sejam educados: não insultem por insultar e, se realmente o quiserem fazer, que seja um insulto construtivo.

Posto isto, comentem para a frente.