05 março 2013

Uma explicação que talvez seja razoável

Eu vou directa ao assunto [olá, como estão? - esqueci-me do cumprimento]: não me tem apetecido nada vir aqui publicar. A preguiça atingiu-me seriamente e eu tenho-me sentido bem em não fazer coisa alguma. A sério, quem é que se sente mal quando não faz o que quer que seja?

Não me vou perder em grandes eloquências, este "comunicado" serve mesmo para avisar que os posts aqui já não são diários, coisa obviamente notória que todos nós já sabíamos. Agora, o que é novidade é o novo sistema de funcionamento do nosso querido Necro (até voltar ao antigo): uma ou duas publicações por semana. Melhor dizendo, um ou dois dias de publicações.

Não sei por quanto tempo, esperemos que seja por pouco, mas se tiver que se prolongar, que remédio... Não quero fazer perder mais o vosso tempo. Fim deste aviso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários serão moderados, pelo que vocês têm a garantia de que serão lidos.

Sejam educados: não insultem por insultar e, se realmente o quiserem fazer, que seja um insulto construtivo.

Posto isto, comentem para a frente.