02 fevereiro 2013

I lied com todos os dentes

Pois é, meus lindos... Eu disse na semana passada que iria postar, mas não cheguei a cumprir a minha promessa [e agora vou dedicar-me à carreira política, porque enganar os outros já sei]. Ora, este post não é propriamente uma tirinha, ou um comentário irónico sobre qualquer coisa, apenas mais um aviso. Sim, mais um.

E é um aviso de mais uma pausa. [A sério, eu queria que a minha vida fosse como este blogue: mais férias que período activo, mas enfim.] E o motivo é simples: é época de exames, é época de estudar, é época de não vir aqui.

No dia 15 de Fevereiro voltarei. Se não morrer nos entretantos do meu estudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários serão moderados, pelo que vocês têm a garantia de que serão lidos.

Sejam educados: não insultem por insultar e, se realmente o quiserem fazer, que seja um insulto construtivo.

Posto isto, comentem para a frente.