03 outubro 2012

Novos posts na segunda-feira (ou antes ou depois)

Seus sexys, este post é só para avisar que o Necro vai ficar parado até segunda-feira, porque estou doente. E se não ficar melhor até segunda-feira, mais me vale ir escolhendo o caixão e o meu epitáfio...

...ok, pronto - teve mais piada na minha imaginação. Quero dizer que tenciono ficar longe do pc e, como fiquei doente de repente, nem agendei posts nem nada desse género [e agora estou com preguiça de o fazer].

Portanto, não se surpreendam quando o blogue não estiver actualizado.

*Olhem, se estiverem com dores de garganta não muito fortes, tomem umas pastilhas que, na verdade, são rebuçadinhos de limão - MELHOR INVENÇÃO DE SEMPRE.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários serão moderados, pelo que vocês têm a garantia de que serão lidos.

Sejam educados: não insultem por insultar e, se realmente o quiserem fazer, que seja um insulto construtivo.

Posto isto, comentem para a frente.