Pois bem, nossos caros leitores e parceiros, atentem-se que o que vou escrever aqui é importante (eu diria mesmo que vital para a vossa existência).
1. A primeira coisa a reter é que temos novos banners. Não mudámos os banners todos, apenas o de 120x60, o de 180x40 e o de 250x40. Se forem lá ver, eles estão quase todos com o mesmo design - tendo em comum o verde, as caveiras e as rage faces.
Sei que tivemos imensos banners durante a nossa existência na blogosfera, porém creio que estes são para ficar, até porque foram os mais bonitos que fizemos. Portanto, os parceiros sintam-se livres de trocar os antigos pelos novos. Não obrigamos a nada, contudo.
2. A segunda alteração é que agora temos tags, que são etiquetas com um nome diferente. Eu passo a explicar: são os temas maiores falados aqui no Necro, como aulas e o que estudamos, os livros que lemos, a música que ouvimos, e as nossas aventuras pela internet.
E porque é que fizemos essas tags em vez de as pormos nas sateuqite? Porque não fazem parte de uma série de tiras, ou seja, são tirinhas aqui e acolá que nada têm que ver umas com as outras, mas que tratam do mesmo tema. Por sua vez, nas sateuqite estão presentes as séries de tiras, isto é, tiras que estão relacionadas. Fácil de perceber, certo? Mas também se não perceberam, paciência, eu expliquei o melhor que pude.
3. A terceira e última novidade, finalmente!, é o novo tipo de post que criámos: temos as tiras, os nossos desenhos rascas, as imagens e as frases. Que é isto das frases? Como o nome diz, são imagens que têm frases ou pequenos textos (como os da Sabedoria Iluminada é Iluminada). Cremos que têm que ser distinguidas das imagens porque, enfim, são mais frases que imagens. Cliquem lá que percebem melhor.
E para agora não se queixarem que saíram daqui de mãos a abanar, eis uma música muito linda para vocês ouvirem:
Pois é, vocês já sabem: só saem daqui com a cabeça a abanar. Uma banda que nunca esteve no Necro. Olé!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários serão moderados, pelo que vocês têm a garantia de que serão lidos.
Sejam educados: não insultem por insultar e, se realmente o quiserem fazer, que seja um insulto construtivo.
Posto isto, comentem para a frente.